Entregas e devoluções

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos começa a contar após a aprovação do pagamento, podendo variar de 3 até 24 dias, a depender da sua região.
Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido ou no e-mail de Confirmação do Pedido de Compra.

IMPORTANTE: o prazo de entrega do seu pedido poderá ser visualizado no Carrinho de Compras.
O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento de sua instituição financeira.

ATENÇÃO: Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito e exista alguma dificuldade de aprovação, o prazo de entrega será alterado. Por isso, é importante acompanhar as etapas do seu pedido na área logada do site ou verificar eventualmente seu e-mail de cadastro.
E, qualquer dúvida, contate-nos pelo e-mail: contato@legobrasil.com.br ou pelo (11) 3003-9030. Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h.

  • A Loja Virtual LEGO® possui parcerias com diversas operadoras logísticas com o propósito de atender a todo o território nacional.

Cancelamentos de pedidos

Você pode solicitar o cancelamento do pedido acessando a página da sua conta. O cancelamento ocorrerá mediante aprovação. Em caso de negativa, você receberá a justificativa. Para descobrir onde seu pedido está em sua jornada, você pode verificar a página da sua conta.
Caso receba o pedido, pode devolver seu item em troca de um reembolso total ou crédito para uma próxima compra.
Política de devolução

O site da LEGO Brasil aceita desistência ou troca do pedido no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Para troca e desistência:
Entre em contato com a LEGO Brasil pelo telefone (11) 3003-9030 ou pelo e-mail contato@legobrasil.com.br de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas, e relate o caso a um dos nossos atendentes.

IMPORTANTE
Serão aceitos produtos na embalagem original e não VIOLADA, os produtos devem acompanhar a nota fiscal de venda emitida pelo site.

OBSERVAÇÕES
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da LEGO® ou pode ser levado a uma agência dos Correios mais próxima (a combinar com nossa equipe de atendimento). Em hipótese alguma o pedido será retirado em outro endereço que não seja o de entrega.

INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento com a descrição e ficha técnica do produto.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail contato@legobrasil.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.

Política de Ressarcimento

O valor do produto será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra e desde que observadas as condições descritas em Política de Devolução.
Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembre-se que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pix

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Boleto bancário

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente LEGO® através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail contato@legobrasil.com.br.