Como mantemos seus dados seguros

Desde que o Grupo LEGO começou em 1932, o nosso lema tem sido “Só o melhor é suficientemente bom”. Inspiramo-nos nessas palavras em tudo o que fazemos e especialmente na forma como protegemos as suas informações.

Quando você entra em contato com o Atendimento ao Cliente LEGO, podemos coletar, usar, armazenar e compartilhar os seguintes dados sobre você:

  1. Seu nome, endereço de entrega, endereço de cobrança e detalhes de contato, incluindo seu número de telefone e endereço de e-mail.
  2. Se você tiver um LEGO ID, registraremos seu LEGO ID com o pedido e seu histórico de pedidos.
  3. Se você utilizar o Building Points, registraremos seu pedido e, se relevante, registraremos os pontos que você ganhou ou as recompensas que você resgatou.
  4. Se estivermos ajudando você com um pedido, poderemos processar seus detalhes de pagamento e compartilhá-los com o provedor de pagamento escolhido e com nosso parceiro de processamento de pagamentos. As informações pessoais que você fornece a alguns provedores de pagamento..
    Se você nos deu seu consentimento, também poderemos coletar dados adicionais sobre você (por exemplo, se você consentiu com cookies ou se inscreveu no LEGO Insiders, no LEGO ID ou em nossos boletins informativos).

Sempre usamos, armazenamos e compartilhamos suas informações pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade. Se estivermos ajudando você com um pedido, poderemos usar e compartilhar as informações pessoais que você nos fornecer, para que possamos:

  1. Atender e gerenciar seu pedido compartilhando suas informações pessoais com terceiros confiáveis que fornecem serviços de armazenamento, embalagem, remessa, entrega, detecção de fraude, prevenção de fraude e cobrança de dívidas.
  2. Alterar seu saldo de pontos do programa Building Points se precisar ser atualizado.
  3. Armazenar suas informações pessoais com nossos parceiros confiáveis de armazenamento em nuvem.
  4. Enviar catálogos de produtos pelo correio, compartilhando suas informações pessoais com serviços postais e de correspondência terceirizados confiáveis.

Para que possamos proteger nossos clientes, trabalhamos com um serviço parceiro que utiliza processos automatizados de tomada de decisão para detectar e prevenir fraudes. Se o seu pedido for afetado, avisaremos você e se não estiver satisfeito com alguma decisão automatizada, você pode nos solicitar uma revisão.

Se quiser saber mais sobre como toda a nossa empresa protege os seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade completa .